Por: Giro de Noticias
25/09/2015 - 09:00:24

Facções criminosas rivais entraram em confronto na tarde desta sexta-feira (25) no Bairro da jaqueira, em Itabela.

Segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, Roberto Silva de Jesus, vulgo “Robertinho “ de 29 anos, morreu ao ser alvejado por vários disparos desferidos por dois elementos em uma motocicleta.

Os atores não foram identificados e fugiram tomando rumo ignorado. No tiroteio uma segunda pessoa que estava com Robertinho também foi atingido e socorrido ainda com vida para o Hospital de Itabela e transferido em seguida para Eunápolis.

Robertinho foi preso pela ultima vez, em junho de 2015, depois de tentar matar uma pessoa em um campo de futebol no interior de Guaratinga, na confusão ele ficou baleado e acabou preso dentro do Hospital Regional de Eunápolis. Um mês antes ele havia sido baleado em frente à sede do DETRAN de Itabela.

Com Informações da polícia esta foi a quarta vez que Robertinho e baleado. Ainda de acordo com a polícia, ele já havia sido   preso quatro vez e  sempre pelos mesmo crimes, trafico de drogas e tentativa de homicídio.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/