Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
20/07/2015 - 12:13:44

Fotos: Vermelhinho


Na noite desta segunda-feira (20), após a morte de dois traficantes e ex-presidiários identificados por Andrei e Boneco, um ônibus da empresa Rio Cachoeira foi incendiado na Avenida J.S.Pinheiro em Itabuna.

Segundo as informações, Andrei e Boneco foram assassinados por elementos de facção rival e o incêndio do ônibus foi em forma de retaliação pela morte dos mesmos.

Ainda de acordo com as informações, os elementos colocaram fogo no ônibus logo após que a Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e a remoção dos corpos.

Moradores do bairro Lomanto Junior estão apavorados com a violência que reina na localidade. Ainda de acordo com as informações os criminosos ameaçaram incendiar outros veículos.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/