Eunápolis – No início da madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 00h30, Diego Santos Sales de 25 anos, foi assassinado com vários tiros na Rua Pascoal de Morais no bairro Rosa Neto.
Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Moradores da localidade ouviram os estampidos dos disparos deflagrados e ao saírem na rua avistaram a vítima já agonizando caído em uma calçada.
Uma guarnição da Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica onde realizou o levantamento cadavérico.
Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Os peritos constataram oito perfurações provocada por arma de fogo no corpo da vítima, sendo na cabeça, peito, nas costas e na perna direita.
Diego era morador do bairro Rosa Neto e de acordo com os familiares o mesmo estava desempregado. A polícia investiga o crime.