
Na madrugada desta quinta-feira (14), dois detentos identificados por Michael Rocha dos Santos e Genilson Santos Oliveira, conseguiram fugir da cadeia pública da cidade de Porto Seguro.
Segundo as informações, os presos serraram as grades de uma cela e obtiveram acesso a um corredor e pularam o alambrado caindo em um matagal, que fica na lateral da unidade policial e fugiram.
Os agentes investigativos da Policia Civil com o apoio da Polícia Militar, iniciaram diligencias a procura dos fugitivos, mas até o fechamento dessa edição não obtiveram êxito.
Michael estava preso por tráfico de drogas e Genilson por assalto.
Essa já é a segunda fuga na delegacia de Porto Seguro só neste mês de maio, a primeira aconteceu no dia 03, onde 10 detentos fugiram. Nenhum deles ainda foram recapturados.
SaúdeDiretor do Sindibancários participa de audiência da CPI da Saúde em Teixeira de Freitas
Eunápolis Mulher morre em intervenção policial da Rondesp no Juca Rosa; arma e drogas são apreendidas
FutebolVitória é pentacampeão da Copa do Nordeste e o Skokka marcou presença na festa do Barradão