Foto: Reprodução / TrabucoNoticias

Na madrugada deste domingo (10), um guarda municipal, identificado como Fernando Pereira dos Santos de 39 anos, foi morto de forma brutal em Itabatã, distrito de Mucuri.
O guarda municipal, foi assassinado próximo de sua residência a golpes de facão. De acordo com a Polícia Técnica, Fernando foi atingido com 11 golpes de facão e um deles por pouco decapitou a vítima.
Informações no local do crime, é que Fernando foi visto em um bar próximo de sua casa, tomando cerveja antes de ser assassinado com requintes de crueldade.
A polícia trabalha nas investigações do crime, há informações que Fernando era usuário de drogas. Os investigadores trabalham em duas possibilidades para o ato violento: dívida com traficantes – já que ele era usuário de drogas ou vingança.
SaúdeDiretor do Sindibancários participa de audiência da CPI da Saúde em Teixeira de Freitas
Eunápolis Mulher morre em intervenção policial da Rondesp no Juca Rosa; arma e drogas são apreendidas
FutebolVitória é pentacampeão da Copa do Nordeste e o Skokka marcou presença na festa do Barradão