Por: Camila Ferreira
09/04/2024 - 12:37:42

A influenciadora digital brasileira Thuany Amaro está fazendo sucesso nos Estados Unidos com seu conteúdo leve e divertido sobre a rotina de uma brasileira vivendo no exterior.

Thuany Amaro não é só uma influenciadora digital, ela é uma pessoa pública que usa suas redes sociais para mostrar como é a vida no exterior, compartilha dicas úteis e inspira quem sonha em viver em outro país. Com sua autenticidade e determinação, Thuany ganhou o coração de milhares de seguidores nas redes sociais.

Morando nos Estados Unidos, Thuany começou a compartilhar sua rotina alimentar e suas experiências pessoais. Mas logo se destacou por sua sinceridade e estilo de vida autêntico. Ela não só mostra o lado bonito da vida no exterior, mas também os desafios e detalhes que muitas vezes são esquecidos.

Thuany é conhecida por sua visão positiva da vida. Ela diz: “Não é tão difícil quanto parece e nunca desista dos seus sonhos. Parece clichê, mas é verdade! Claro que precisa planejar, mas desistir não pode ser uma opção.” Ela incentiva seus seguidores a persistirem em seus objetivos, mesmo quando o caminho parece difícil.

Comemorando suas conquistas nas redes sociais, Thuany compartilha: “O momento mais emocionante foi quando eu atingi 100 mil seguidores. Eu achava um marco muito distante e ter conseguido alcançar com menos de 1 ano de trabalho foi incrível!”. Equilibrar a vida pessoal com a criação de conteúdo é um desafio, mas Thuany consegue fazer isso muito bem. “Eu acabo mostrando a vida pessoal na minha criação de conteúdo também, aliás, isso é o que as pessoas gostam. Mas eu também tento sempre tirar um momento para mim, para relaxar, já que é muito importante”, revela.

Além disso, Thuany é uma defensora da realização dos sonhos. “Mostrando que todos conseguem alcançar aquilo que realmente sonham ou têm como objetivo.” Suas palavras inspiram seus seguidores a acreditarem em suas próprias capacidades e a perseguirem seus sonhos com determinação.

 

 

 

Sobre o papel das redes sociais na vida dos jovens hoje em dia, Thuany acredita que “A tecnologia e as redes sociais têm o papel importantíssimo de aproximar as pessoas. Mesmo eu morando fora, criei uma comunidade imensa de pessoas que talvez eu nunca conheceria na vida se não fosse por conta da internet! Mas claro que tudo isso requer muita responsabilidade e cuidado com o conteúdo que é passado.” Thuany entende que, junto com a influência, vem a responsabilidade de compartilhar conteúdo significativo e positivo.

A história de Thuany Amaro é um exemplo inspirador de como a determinação, a autenticidade e a conexão com as raízes podem levar ao sucesso internacional. Sua influência continua a crescer, e estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para esta talentosa influenciadora.

 

Por : Camila Ferreira

Fotos: Brazilian Times


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL