Por:
14/01/2022 - 00:17:31

O penteado é um dos fatores essenciais que tornam uma pessoa mais atraente ou bonita. A maioria das pessoas e especialmente os homens não percebem, mas os melhores penteados são, sem dúvida, um efeito incrível na aparência de alguém. Se você tomar uma decisão errada ao escolher o penteado certo para o seu rosto, o resultado pode ser desastroso.

Se você tem um rosto redondo, definitivamente alguns estilos de cabelo ficarão melhores em você do que outros. Uma coisa que você deve lembrar é que as mulheres que engordam um pouco não são as únicas pessoas que têm o rosto redondo. Rostos redondos caracterizam muitas mulheres magras por aí, e isso significa que ser magrinha não é uma garantia de que você terá ângulos em todas as suas feições.

Neste artigo, apresento uma visão dos melhores estilos de cabelo para rostos redondos, para deixá-lo mais confiante com seu rosto redondo. Você realmente precisa saber como fazer sua bochecha rechonchuda parecer mais fina. Continue lendo para aprender alguns dos melhores tipos de penteados de rosto redondo que provavelmente combinam com você.

CABELO LISO LISO E COMPRIDO

Se você tem um rosto redondo, este é um ótimo penteado que lhe dá um look perfeito, longo e elegante. O penteado pode emoldurar o rosto sem adicionar muitos volumes. Assim, você pode obter com orgulho aquele look que sempre quis. Embora seja verdade que o rosto redondo não tem comprimento, a decisão de usar cabelos longos de uma maneira lisa e lisa é definitivamente a escolha ideal. O truque por trás desse estilo é que a pessoa vê você de uma perspectiva diferente, pois isso cria uma ilusão de comprimento e definição. O penteado liso e reto também é adequado para cabelos de textura fina devido à sua capacidade de se mover rapidamente. Talvez isso permita adicionar volume à coroa com um pouco de modelagem e provocação.

CABELO COMPRIDO COM CAMADAS

Se houver isso, algo que você precisa adicionar ao seu lindo rosto redondo é cabelo comprido com uma camada. Dá a você a chance de se destacar entre as mulheres mais bonitas do mundo. O penteado permite cortar o cabelo em camadas. Se você acredita que esta é a combinação perfeita para o seu rosto redondo, há uma coisa que você realmente deve ter em mente. Você deve se certificar de que a camada não termina exatamente no queixo, quer você tenha cabelos crespos ou lisos. Ao fazer isso, você permite que seu penteado chame a atenção para a forma arredondada de seu rosto, em vez de mostrar o efeito alongado. Com cabelos mais longos, você dá à sua forma oval a ilusão de menos largura.

CABELO ENCARACOLADO

O fato de você ter um rosto redondo não significa que sempre terá que escondê-lo com o cabelo. O cabelo cacheado é um daqueles estilos de cabelo em que você pode embelezar o rosto enquanto destaca sua redondeza.

Cachos suaves são um penteado perfeito que dá ao seu rosto redondo uma ótima aparência, especialmente se você mantiver os cachos abaixo da linha do queixo. Mantenha o cabelo encaracolado um pouco comprido para evitar aumentar a largura do rosto ou deixá-lo com uma aparência pesada. Outra boa opção que você pode escolher para seu rosto redondo são camadas agitadas na parte de trás e na parte de baixo do cabelo. Você pode tentar o corte de cabelo de camadas triangulares quando for fazer camadas.

PENTEADO BOB CURTO

O short bob é um penteado clássico para o seu rosto redondo. Tem camadas curtas nas costas e camadas perfeitas na frente que envolvem seu queixo dramaticamente e dão ao seu rosto redondo uma aparência estruturada. As linhas duras deste penteado combinam bem com as linhas suaves do seu rosto redondo e o tornam mais fino.

PENTEADO DE DUENDE MODIFICADO

Um penteado pixie é desenhado com longas camadas cruzando a testa, camadas empilhadas na parte de trás da cabeça e os lados cortados chamam a atenção para o rosto redondo e fazem com que pareça mais fino. Ter várias camadas também enfatiza os olhos e as maçãs do rosto.

Embora existam vários estilos de cabelo para rostos redondos, você pode tentar fazer seu rosto redondo parecer mais fino, no final só você, que pode decidir com qual penteado se sentirá mais confortável e que também ficará mais bonito em você. Lembre-se também que não importa se você gosta do seu penteado, que não combina com as dicas acima. Quando você ama seu penteado e se sente bem com ele, o resto vai embora porque a beleza interior e a confiança brilharão em seu rosto.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL