
Um acordo entre PT, PSOL, PSB e a bancada evangélica vai unir Marcos Feliciano (PSC-SP) e Jean Wyllys (Psol-RJ) na Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Os evangélicos desistiram de pleitear a presidência da CDH, motivo de disputas recentes entre a bancada e os deputados que militam na área de direitos humanos e defesa das minorias, como Wyllys.
O deputado Glauber Braga (PSB-RJ) cedeu a vaga de titular da comissão para o representante do PSOL, que, pela regra de tamanho das bancadas, tinha direito a apenas uma suplência.
Assim, Wyllys poderá ser o segundo vice-presidente da CDH. Os evangélicos abriram mão da presidência para ficar apenas com a primeira-vice-presidência. O comando da comissão ficará a cargo do deputado Paulo Pimenta (PT-RS).
EsporteDe Feira de Santana para a melhor campanha do Brasileirão: Zulu vive temporada de destaque no Gama.
BahiaGoverno da Bahia autoriza R$ 388,7 milhões em investimentos para ampliar e fortalecer a saúde nos municípios
ItamarajuToque Dez incendeia o Itarraiá e levanta multidão no primeiro dia de festa