Por: Redação Atlântica News
27/06/2018 - 03:51:05

Câmeras de segurança registraram o momento em que Patrick Santos Costa, 20, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21, foram mortos após saírem da boate House 775, próximo à BR-101, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Nas imagens, dois homens de casaco e boné descem de um carro atirando nos dois jovens. Um deles consegue correr, mas é alcançado pelos atiradores. A outra vítima caiu nos primeiros disparos.

O carro usado pela dupla que matou os jovens, um Fiat Punto de cor prata, já foi apreendido pela polícia. Segundo o delegado Bernardo Pacheco, a polícia trabalha com “algumas linhas de investigação”, mas não pode dar detalhes.

Testemunhas que estavam no mesmo show na boate disseram à polícia que Yuri teria se desentendido com um rapaz e que as vítimas saíram do estabelecimento acompanhados por duas mulheres para pegar o carro que estava estacionado em um posto de combustíveis, a menos de 100 metros do local, onde os crimes aconteceram.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL