Por: Redação Atlântica News
23/12/2017 - 11:50:06

A menina de seis anos que em setembro foi sequestrada pelo próprio pai, em Teixeira de Freitas, extremo sul baiano, foi devolvida à mãe nesta sexta-feira (22), após intervenção da Justiça, no fórum da cidade. O pai, Danilo Soares, continua foragido. Ele tem dois mandados de prisão em aberto.

O caso corre em segredo de Justiça, mas o Juiz disse que as famílias da criança estão sendo ouvidas, inclusive a menina.

O caso – A menina foi passar o fim de semana com o pai, em Teixeira, no dia 15 de setembro, após a aula, e desde então não havia voltado para a casa da mãe, em Posto da Mata.

À época, a advogada de Danilo, Cristina Soares, relatou que dentre os motivos dados pelo pai da criança foi de que ele teria constatado lesões na parte interna da coxa e nos braços da filha. Disse ainda que saiu de Teixeira de Freitas para proteger a filha.

Segundo a Polícia Civil, Danilo já havia procurado a delegacia para denunciar o padrasto da criança por maus-tratos e abuso sexual, mas a delegada disse que o abuso não foi comprovado.

A mãe da criança relata que, após se separar de Danilo, deixou a cidade de Teixeira de Freitas porque o ex-marido não aceitava o novo relacionamento dela.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL