Por: Redação, com G1 BA
01/06/2017 - 08:05:16

O funcionário público Alex Almeida Bastos, 39 anos, foi achado morto dentro da casa onde morava na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (31), um vizinho sentiu um cheiro forte de gás e acionou a polícia.

No local, o corpo da vítima foi encontrado na cama com, ao menos, seis marcas de tiros. A Polícia Militar relata que encontrou algumas bocas do fogão abertas, mas eles chegaram a tempo de fechá-las e evitar um acidente. Alex morava sozinho no imóvel. A polícia informou que ele era funcionário de um colégio estadual na cidade de Itajuípe.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil informou que, inicialmente, apura o caso como homicídio, pois a família foi na casa e ainda não notou a falta de qualquer objeto, o que poderia indicar que houve assalto.

Conforme a polícia, Alex era muito querido na cidade. Amigos se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte dele.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Técnico de Itabuna (DPT). Não há detalhes sobre o sepultamento. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nota de Pesar:

A Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Saúde, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor  Rubens Santana Sena, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (1º de junho). Como Técnico de Enfermagem, ele prestou serviços no Hospital Regional, Programa Melhor em Casa e atualmente atuava na Unidade Básica de Saúde Mário Meira, no Bairro Centauro, que em sinal de luto suspendeu o atendimento ao público por 24 horas.

A Prefeitura de Eunápolis e a secretaria de Saúde manifestam sua solidariedade à família, aos amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte seus corações.

Eunápolis, 1º de Junho de 2017.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL