Por: Por Bahia Notícias
13/09/2015 - 01:03:37

Ao deixar o hospital após uma consulta médica, em 15 de outubro de 2014, uma inglesa sofreu uma queda que a faz reviver sempre aquele dia. Nikki Pegram, de 28 anos, bateu a cabeça em uma barra de metal durante a queda, o que fez com que ela sofresse uma significativa perda de memória. A partir de então, ela acorda todos os dias acreditando se tratar do dia de sua consulta médica, segundo informações da BBC.

Diagnosticada com amnésia retrógrada, Nikki é incapaz de criar novas memórias. Para continuar com sua vida, a inglesa mantém um diário desde o acidente. De acordo com seu marido, Chris Johnston, Nikki lê o pequeno livro azul todas as manhãs e é sempre surpreendida quando descobre que, há meses, sofreu um acidente que causou a grave lesão.

"Em alguns dias, ela [Nikki] está realmente deprimida e teme por seu futuro, mas em outros ela está bem. Há dias em que ela não quer sair da cama", disse Johnston. O marido ainda contou à emissora que Nikki ainda não recebeu um prognóstico definitivo sobre sua amnésia.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL