Por: AtlanticanewsMariana ferreira
01/08/2015 - 01:08:24

Um dos irmãos do ex-prefeito de Itagimirim Rielson Lima, assassinado em 2014, afirmou que não compareceu à manifestação da última quarta-feira (29) – dia em que o crime completou um ano – porque a polícia interceptou ligações em que foram feitos planos para também mata-lo. Reinaldo Lima informou a situação através de mensagem para o celular da irmã, Eliade, no momento do protesto.

"Eu não estarei presente, pois a polícia interceptou ligações de bandidos de Itagimirim contratando pistoleiro para me matar. Mesmo andando com escolta armada, não fui aconselhado a ir", disse. Eliade reproduziu a mensagem ao microfone.

Na manhã de quarta-feira, os populares caminharam pelas principais ruas da cidade e no entorno, interditando o trecho da BR-101 com pneus. A rodovia só foi liberada por volta das 15 horas, após uma ligação do delegado do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Ricardo Brito, a familiares do ex-gestor.Saiba mais sobre o protesto http://aqui.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL