
Na manhã deste sábado (19), dois corpos — de um homem e uma mulher ainda não identificados — foram encontrados decapitados em uma estrada de terra na região da aldeia Boca da Mata, zona rural de Porto Seguro.
As vítimas estavam próximas uma da outra, e, segundo informações preliminares, não apresentavam sinais de perfurações por arma de fogo ou outros ferimentos além da decapitação. A cena chamou a atenção pela extrema violência.

Moradores relataram que o local do crime é o mesmo onde, na semana passada, dois homens foram executados em circunstâncias semelhantes. As imagens registradas por populares indicam possível relação com disputas entre grupos criminosos.
Até o momento, não há confirmação de que as vítimas tenham origem indígena.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames para identificação e necropsia.
CachoeiraOAB-BA transfere simbolicamente sede para Cachoeira e inaugura Sala da Advocacia
Porto SeguroArena Axé Moi em pré-lançamento do Réveillon 2027 e cantor Léo Santana está confirmado!
EunápolisPrefeitura divulga grade diária; Começa a contagem regressiva para o maior São Pedro do Brasil