A concessionária Moto Fácil divulgou oito vagas de emprego para Eunápolis, Itamaraju, Teixeira de Freitas e Porto Seguro. Seis dessas vagas são para vendedores de motos e é exigido nível médio, ser do sexo masculino e ter idade entre 18 e 35 anos.
.jpg)
Uma vaga é para mecânico de motos e a última é para supervisor de loja, que exige ensino superior equivalente a Administração ou Contabilidade e que já se tenha experiência no ramo de veículos.
.jpg)
As vagas são todas por meio de carteira assinada e tem benefícios como: salário família, bonificações e gratificações, além das demais vantagens determinadas pelo Ministério do Trabalho. Os salários variam entre R$ 2.470,00 e R$ 5.000,00.
.jpeg)
Os requisitos mínimos são: residir na mesma cidade onde possui a Concessionária da Shineray, possuir CNH A/B, não estar ocupado em outras atividades e conhecimento em digitação de cadastros.
Os interessados nas vagas devem enviar currículos pelo site www.motofacildobrasil.com.br ou entrar em contato nos seguintes telefones:
EUNAPOLIS - (73) 99917-0778 | Falar com Hugo Lisboa.
TEIXEIRA DE FREITAS - (73) 99963-0031 | Falar com Gabriel Costa.
PORTO SEGURO E ITAMARAJU - Somente pelo site da empresa.
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas
BahiaOAB-BA participa das celebrações do 2 de Julho e reafirma compromisso com a democracia e a cidadania.