Por: Redação/Atlanticanews
04/07/2022 - 16:49:48

O movimento Seguras e Sem Medo realizou uma manifestação pedindo justiça pela jovem de 21 anos que foi vítima de estupro na madrugada do dia 24, enquanto voltava de uma festa de São João em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

"Esse manifesto foi em favor da vítima de 21 anos que sofreu estupro no dia 24 e de todas as outras mulheres e crianças que sofrem qualquer tipo de abuso. Foi pacífico e o intuito sempre foi esse. Nós queremos justiça. Foi o primeiro manifesto de muitos que virão, se assim for necessário", disse Fernanda Mattos, integrante do movimento, ao Atlântica News.

O movimento pede Segurança na cidade,, nós pedimos por todas as  outras vítimas, não só a garota de 21 anos, todas aqueles que foram violentadas( Palavras do movimento)

 

Crime

A vítima estava caminhando por uma estrada que liga Arraial D'Ajuda a Trancoso quando foi abordada por um homem dentro de um carro. A jovem relatou à polícia que ele a teria oferecido carona e, diante da recusa dela, a obrigou a entrar no veículo sob ameaça de morte.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher tenta fugir, nua, e é perseguida e agarrada pelo agressor. 

A vítima realizou exame de corpo de delito e a polícia já teria identificado o suspeito. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Arraial D’Ajuda.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL