Por: ASCOM
20/09/2021 - 23:41:57

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia em parceria com o Programa Pátria Voluntária da Presidência da República realizou a Campanha Estrada Solidária e fez a doação de 400 quilos de alimentos não perecíveis para a AGO Associação Gota do Óleo (associação de catadores e catadoras de materiais recicláveis) de Eunápolis, Bahia.

Eduardo José Leôncio, Chefe da 9ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal também esteve presente na sede da AGO para a entrega dos alimentos, conheceu os projetos da associação e parabenizou a instituição pelo excelente projeto em prol do meio ambiente na destinação correta dos materiais recicláveis.

Jilcleude Silva Santos (Cleyde), presidente da AGO declarou que neste momento de pandemia em que caiu a quantidade de materiais recicláveis coletados e o preço destes diminuiu muito as doações dos alimentos feitas pela PRF vem em boa hora e ajudará e muito as famílias cadastradas na associação. “Nossos agradecimento a Pátria Voluntária, a Eduardo, a toda sua equipe e as pessoas que fizeram as doações. Acesse, doe e compartilhe você também: patriavoluntaria.org.” finalizou Cleyde.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL