
Neste sábado (02), a prefeitura de Eunápolis informou mais um paciente POSITIVO para Covid-19.
Com isso, o município tem agora 10 pacientes confirmados em isolamento domiciliar e 15 pacientes recuperados, totalizando 25 casos já diagnosticados.
O paciente (homem de 37 anos) é mais um caso correlacionado aos funcionários da empresa Prosegur que já foram divulgados.
O homem apresenta sintomas leves e já se encontra em isolamento domiciliar, seguindo determinações do Ministério da Saúde.
A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto