
Um homem de 40 anos morreu em um incidente no centro de Itabuna na madrugada deste domingo (15). Gilvan Ferreira Fróis, de acordo com testemunhas, estava bebendo em um bar na Avenida Beira Rio quando, de repente, deu um salto na direção do Rio Cachoeira, que corta o centro da cidade.
Segundo as testemunhas, não se sabe se Gilvan queria se jogar no rio ou se ele se desequilibrou, mas a vítima acabou enganchando o pé na grade de proteção e caiu no rio.
O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o homem da água, mas ele já estava morto, com um ferimento profundo na testa. Possivelmente ele bateu a cabeça nas pedras do rio.
O irmão de Gilvan informou que ele era usuário de drogas, sofria de esquizofrenia e tinha crises de convulsão.
Farm ShowEcossistema de pesagem nas propriedades rurais é apresentada na Bahia Farm Show 2026, em Luís Eduardo Magalhães/BA
Educação Planejamento, foco e equilíbrio: os primeiros passos para quem vai prestar o Enem 2026.
Polícia Ação integrada combate criminalidade e resulta em quatro prisões em Porto Seguro