Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
08/09/2014 - 20:22:49

Eunápolis comemora mais um 7 de Setembro Duas solenidades marcaram o 7 de Setembro em Eunápolis. O hasteamento das bandeiras de Eunápolis, Bahia e do Brasil, depois o Desfile Cívico, realizadas na manhã deste Domingo

Os Eunapolitanos compareceram ao desfile que contou com a participação de centenas de pessoas que desfilaram na Av. Porto Seguro nesse domingo (07/09).

Famílias saíram de casa neste domingo para prestigiar o desfile do 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Encerrando as comemorações da Semana da Pátria, cerca de 3 mil pessoas de todas as idades tomaram conta das ruas do centro, nas mediações da Praça da Bandeira.

O desfile começou as 8h30 aproximadamente. Participaram desde momento cívico, escolas municipais e estaduais, instituições civis, a Policia Rodoviária Federal e Militar, como também o SAMU e a Brigada Contra Incêndio, formada por membros recém-formados pelo PRONATEC, Instituições de Ensino Particular, diversos seguimentos do esporte além de funcionários da Secretaria de Educação de Eunápolis.

 

“Quero que ele entenda o que é o 7 de setembro, saber que foi uma data importante na história do nosso país, que ele se tornou independente”, afirmou Magaly, que garantiu que o filho estava gostando do desfile.

O desfile foi organizado pela Secretaria de Educação, representada pela professora, Adail Brito. O Major Cleber Santos, comandante do 7ª CIPM em Eunápolis, afirmou que “Este é o momento de rememorar a independência do Brasil para que o país se torne cada vez mais forte”.

Os Demoleys presente em mais um desfile .

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, encerrou o desfile elogiando o momento de homenagear o Brasil. “É o momento de respeito, cívico e patriótico ao nosso país”, declarou.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/