Na manhã desta terça-feira, 8 de janeiro, a Secretária de Educação, Adail Brito, reuniu-se pela primeira vez com os diretores das Escolas Municipais e os coordenadores dos setores pedagógicos.
Seguindo instruções do prefeito Neto Guerrieri, o intuito da reunião foi levantar, junto aos diretores e coordenadores pedagógicos, todas as necessidades para organizar as escolas municipais, tanto nos aspectos físicos, quanto pedagógicos.
Em pauta, foram apresentadas as propostas para a Semana Pedagógica, o Calendário Escolar de 2013 e o período de matrícula. “Os alunos que já fazem parte da Rede Municipal de Ensino, devem comparecer em suas escolas até o dia 18 de janeiro para realizarem a matrícula. Já para os novos alunos, a data de matricula será divulgada na próxima semana, junto ao Calendário Escolar, após aprovação do Conselho Municipal”, explicou a Secretária.
EunápolisPrefeitura de Eunápolis retoma transporte coletivo com nova frota, passagem a 3 reais e tecnologia inédita
OportunidadeVeracel abre oportunidade na área de Coordenação Contábil Fiscal e lança banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência
Guaratinga Atropelamento em frente à residência mata avó e neto de 4 anos