Por: SECOM / BAHIA
26/06/2012 - 00:00:00

O primeiro "aulão" direcionado aos estudantes da rede estadual de ensino que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares será nesta quarta-feira (27/06/12), às 14h00, na Escola Parque, bairro da Caixa d´Água, em Salvador.

Organizado pela Secretaria Estadual de Educação e pela equipe do professor Jorge Portugal, os "aulões" acontecem em Salvador às quartas-feiras e sábados e, no interior, aos sábados, até o mês de outubro próximo.

No total, serão 384 "aulões", em 13 bairros de Salvador e onze municípios. Serão trabalhados 32 temas nas áreas de matemática, linguagens, ciências da natureza e ciências humanas. Os temas foram selecionados a partir da avaliação das provas dos anos anteriores. Cada aulão desenvolverá dois temas.

Os "aulões" contarão com a participação de 500 a 700 estudantes. Todos os "aulões" realizados na Escola Parque serão filmados e exibidos pela TVE Bahia e disponibilizados no Portal da Educação.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/