Na noite dessa terça-feira, dia 03/09, foi lançado em grande estilo o lançamento do projeto social “Preparados para o Enem”.
O referido projeto é executado pela loja maçônica Fraternidade 05 de Novembro, Fraternidade Feminina e colégio IASC e tem por objetivo contemplar 100 alunos carentes provenientes da rede pública de ensino municipal e estadual.
A formatação são aulas ministradas por professores especializados em curso preparatório do Enem com cronograma de matérias específicas por um período de 03 meses, tendo aulas semanais (nas terças e quinta-feira).
As entidades executoras do projeto tratam a educação como instrumento central de transformação da sociedade.
Oportunidade Prefeitura de Eunápolis abre Processo Seletivo para mais de 300 vagas na EducaçãoInvestigação Ex-diretora do presídio de Eunápolis é presa por facilitar fuga de 16 detentosEunápolisPrefeito Robério firma parceria com o Governo do Estado para levar água potável a mais de 800 famílias da zona rural em Eunápolis