Por: Assessoria de Comunicação
28/07/2023 - 09:18:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Eunápolis, abre 35 vagas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens. O curso destina-se a licenciados e não licenciados bem como à reintegração de estudantes não concluintes da primeira turma.

As inscrições vão até o dia 04 de agosto.

As inscrições ocorrem, exclusivamente, de forma on-line, por meio do link https://posgraduacaols.ifba.edu.br, disponível no site da PRPGI (https://portal.ifba.edu.br/prpgi/editais/2023/) até as 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 04 de agosto.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens terá duração de 18 meses, com carga horária total de 450 horas. A hora-aula do curso terá duração de 60 minutos. Os componentes curriculares serão ministrados, prioritariamente, nos dias de sexta-feira e sábado, quinzenalmente. As atividades do Curso ocorrerão às sextas-feiras, 18h às 22 horas, e aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 17h, em dias consecutivos, no IFBA/Campus Eunápolis.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL