Por: AtlanticanewsMariana ferreira
28/10/2015 - 11:33:34

Um candidato do Enem foi preso na noite de domingo (25) após ser flagrado com um equipamento eletrônico durante a realização da prova na cidade de Natal. O técnico-administrativo estava com um fio ao redor do pescoço que descia pelo seu corpo escondido pela roupa.

Segundo o Estadão, o fio estava “acoplado a um equipamento eletrônico e chegava ao interior do tênis, onde ficava um aparelho celular sem a capa traseira”, e o rapaz foi flagrado depois que fiscais desconfiaram do jeito que ele andava enquanto voltava do banheiro com pouco tempo para o final da prova.

Ele foi solto na mesma noite mediante pagamento de fiança, mas foi indiciado por fraude em concurso público e vai responder em liberdade.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/