Por: AtlanticanewsMariana ferreira
24/12/2014 - 21:18:20

Os bancos funcionarão em horário especial nesta quarta-feira (24), véspera de Natal, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O atendimento será das 8h às 10h na Bahia e demais estados fora do horário de verão.

De acordo com a entidade, as contas com vencimento nos dias 25 de dezembro, 31 de dezembro e 1º de janeiro poderão ser pagas no próximo dia útil sem multa.

O dia 30 dezembro será o último dia útil do ano nas instituições financeiras, pois no dia 31 os bancos fecharão para realizar operações internas e balanços, sem expediente ao público nas agências, informa a Federação. No dia 30, as agências abrirão normalmente e farão todas as operações bancárias que estão disponíveis ao público.

Mesmo com o fechamento das agências, os canais como internet banking e caixas eletrônicos funcionarão normalmente. 

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) devem ficar atentos porque só têm até o dia 30 de dezembro para comprovação de vida e a renovação da senha na rede bancária. Se isso não for feito, o benefício será suspenso.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/