Por: Assessoria de Comunicação
13/08/2014 - 21:06:41

Amplamente divulgado através de panfletos, carro de som e o Programa Municipal “Credibahia vai aos bairros”, o último balanço divulgado pelo Credibahia de Eunápolis demonstrou que seu crescimento não para.  Com quase um milhão de reais investidos nos pequenos empreendedores eunapolitanos apenas no primeiro semestre de 2014, os empréstimos tiveram um crescimento de 163% quando comparados ao mesmo período do ano anterior e se comparado ao mesmo período de 2012 esse número cresce exponencialmente, chegando a 365% de crescimento.

 

De acordo com a coordenadora do Credibahia Eunápolis, Madalena Bobbio, esse significativo aumento deve-se ao intenso trabalho de divulgação realizado pelo órgão e a importante parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que junto ao SEBRAE, vem divulgando o empréstimo nos Bairros e beneficiando um número maior de pessoas a cada dia. 

 

Em balanço divulgado pelo Credibahia neste mês de Agosto/2014, nos primeiros seis meses, foram 649 clientes beneficiados, numero maior do que todo o ano de 2013. “Com toda essa procura dos empreendedores eunapolitanos, podemos dizer que o Credibahia tem hoje expressiva atuação na movimentação da economia local, além de proporcionar a inúmeras famílias a alavanca para seu crescimento, fortalecendo assim o desenvolvimento do município”, disse Roberto Martins, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Eunápolis.

 

Os interessados em conhecer a Agência do CREDIBAHIA em Eunápolis, devem se dirigir de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h à Av. Joana Angélica, 265 – sala 04, Centro no Prédio do SAM.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/