
As cidades de Porto Seguro de Santa Cruz Cabrália serão contempladas, durante o período da Copa do Mundo 2014, com serviços especiais do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).
Balcões de atendimento a serem instalados no Aeroporto de Porto Seguro e na Secretaria de Turismo de Santa Cruz Cabrália vão levar informações sobre os jogos e o evento esportivo, além de orientações turísticas referentes à cidade, trânsito, documentos e serviços públicos.
O serviço, denominado de ‘Torcida SAC’ oferecerá as principais orientações em caso de perda do documento de identidade, passaporte ou carteira de motorista, registrar perda e furto de documentos, buscar pulseiras de identificação para menores de idade e receber documentos perdidos.
Ao todo, serão 11 pontos de atendimento na capital e interior com localização estratégica nos principais shoppings de Salvador (Barra, Salvador Shopping, Bela Vista e Iguatemi), Pelourinho, Aeroporto Internacional de Salvador e Estação Rodoviária. Também haverá unidades na Praia do Forte.
O ‘Torcida SAC’ é uma parceria entre as secretarias estaduais da Administração (Saeb), para Assuntos da Copa (Secopa), do Turismo (Setur) e da Cultura (Secult), Assessoria de Relações Internacionais, Polícia Militar, Juizado de Menores, Bahiatursa e Ouvidoria Geral do Estado (OGE).
SaúdeLipedema: mulheres lideram busca por exercícios físicos, mas para 20 milhões esforços não trarão resultados esperados.
TrancosoSão João em Trancoso terá apresentação musical de 40 crianças que integram projeto social .
EsporteDe Feira de Santana para a melhor campanha do Brasileirão: Zulu vive temporada de destaque no Gama.