Por: Ultimo Segundo
23/12/2013 - 20:41:14

O Espírito Santo decretou situação de emergência por causa das chuvas que atingem o Estado. Segundo a Defesa Civil, o número de mortos aumentou para cinco, depois que foram confirmadas as mortes de duas pessoas em Parajú.

As vítimas, uma senhora e um jovem, foram soterrados por deslizamentos de terra. As outras três vítimas já confirmadas são dos municípios de Colatina, Nova Venécia e Baixo Guandu.

Ainda de acordo com dados da Defesa Civil, subiu para 20.902 o numero de pessoas que precisaram deixar suas casas, sendo 3.535 desabrigados e 17.367 desalojados. O levantamento de pessoas afetadas pelas chuvas continua prejudicado pela dificuldade de acesso as áreas afetadas.

A previsão do órgão é de que a chuva continue intermitente nos próximos dias, podendo causar transtornos.

 

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/