.jpg)
Com o objetivo de proporcionar uma formação profissional básica para alunos de escolas da rede pública estadual de ensino médio que concluíram o curso de qualificação profissional em Eunápolis
.
A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no auditório da entidade com a presença de familiares, representantes das escolas, diretores da CDL e profissionais renomados que atuaram como professores voluntários.
.jpg)
O Projeto Profissionais do Futuro é coordenado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL), através da sua Diretora Pedagógica Lidia Ferrari, que no uso de suas palavras ressaltou a importância do Projeto na vida dos Jovens e o objetivo de qualificar e inserir os estudantes no mercado de trabalho.
O Curso ministrou módulos que estão embasados nos princípios da Administração como Comunicação, Cidadania, Associativismo, Qualidade, Meio Ambiente, Tecnologia da Informação, Comportamento e Ética, Recursos Humanos, Liderança, Marketing, Planejamento, Negociação, Logística, Empreendedorismo, Contabilidade Básica, Custos, Fluxo de Caixa, Primeiros Socorros, Redação, Legislação Trabalhista, Vendas e Palestras sobre Medula Óssea e Doação de Sangue, DST’s e Drogas e Conscientização no Trânsito
.
O Presidente da CDL Fabricio Ramos agradeceu a presença de todos os presentes e falou sobre a responsabilidade da CDL em capacitar profissionais para o mercado de trabalho. Fabrício disse ainda o quanto é gratificante para a entidade poder contribuir na vida profissional destes jovens.
EsporteDe Feira de Santana para a melhor campanha do Brasileirão: Zulu vive temporada de destaque no Gama.
BahiaGoverno da Bahia autoriza R$ 388,7 milhões em investimentos para ampliar e fortalecer a saúde nos municípios
ItamarajuToque Dez incendeia o Itarraiá e levanta multidão no primeiro dia de festa