
A campanha promocional com a qual o comercio de Eunápolis irá promover as vendas no período natalino este ano, está sendo apresentada durante a Feira de Negócios de Eunápolis, a Eunafeira.
Uma peça publicitaria da campanha, que decora o estande da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Eunápolis é a principal peça de divulgação. Deverá haver também, outras formas de divulgação.
De acordo com o Diretor de Eventos e Relações Públicas da entidade, Carlos Renato Conceição Santos, o Renatinho do Xarope, ainda haverá o lançamento oficial da campanha, que foidenominada de “Natal de Prêmios do Comércio de Eunápolis”.
A premiação será de um automóvel zero quilômetro, cinco TVs de Led de 32 polegadas, duas máquinas de lavar, quatro notebooks e vales compras no valor total de R$ 10 mil. Não foram informados, o total de vales compras.
A campanha será realizada de 18 de novembro, a 27 de dezembro, com o sorteio da premiação sendo realizado no dia 27.
EsporteDe Feira de Santana para a melhor campanha do Brasileirão: Zulu vive temporada de destaque no Gama.
BahiaGoverno da Bahia autoriza R$ 388,7 milhões em investimentos para ampliar e fortalecer a saúde nos municípios
ItamarajuToque Dez incendeia o Itarraiá e levanta multidão no primeiro dia de festa