Por: Atlanticanews\Teoney Guerra
27/10/2013 - 08:59:22

A campanha promocional com a qual o comercio de Eunápolis irá promover as vendas no período natalino este ano, está sendo apresentada durante a Feira de Negócios de Eunápolis, a Eunafeira.

Uma peça publicitaria da campanha, que decora o estande da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Eunápolis é a principal peça de divulgação. Deverá haver também, outras formas de divulgação.

De acordo com o Diretor de Eventos e Relações Públicas da entidade, Carlos Renato Conceição Santos, o Renatinho do Xarope, ainda haverá o lançamento oficial da campanha, que foidenominada de “Natal de Prêmios do Comércio de Eunápolis”.

A premiação será de um automóvel zero quilômetro, cinco TVs de Led de 32 polegadas, duas máquinas de lavar, quatro notebooks e vales compras no valor total de R$ 10 mil. Não foram informados, o total de vales compras.

A campanha será realizada de 18 de novembro, a 27 de dezembro, com o sorteio da premiação sendo realizado no dia 27. 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/