Por: Teoney Guerra / AtlanticaNews
19/09/2013 - 22:48:37

Apenas três funcionaram, nesta quinta-feira (19/09), primeiro dia da greve nacional dos bancários. A informação é do Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia (Sindibancários).

Nas principais cidades da região: Eunápolis, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Itamaraju, assim como em outras 15 menores, a adesão foi de 100%. Apenas as salas de autoatendimento funcionaram. Enquanto em Itagimirim, Prado e Caravelas, houve expediente em uma agência do Bradesco e duas do Banco do Brasil, respectivamente.

Porém, a expectativa dos diretores do Sindicato é de que, nesta sexta-feira, também essas unidades serão fechadas.

Em Eunápolis, a reportagem percorreu as sete agências existentes na cidade, confirmando a não abertura de todas elas. Apenas os caixas de autoatendimento estavam funcionando, com poucos clientes fazendo uso dos serviços.

Informações obtidas sobre a greve em Porto Seguro dão conta de que lá, nenhuma agência teve expediente. Confirmando a informação do Sindicato.  

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/