Imposto de Renda 2013.jpg)
Prazo de entrega do ITR 2013 começa no dia 19
Começa no dia 19 deste mês, o prazo para a entrega da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR) de 2013.
A apresentação desse documento deve ser feita à Secretaria da Receita Federal e é obrigatória para pessoas físicas e jurídicas que sejam proprietárias de imóveis rurais, titulares de domínio, ou possuidoras, a qualquer título, incluindo aquelas que somente usufruem do imóvel.
Quem não fizer a declaração ficará impedido de retirar a Certidão Negativa de Débitos, documento indispensável para registro de compra ou venda de propriedade rural e para a obtenção de financiamento agrícola. A data final para declarar o imposto é 30 de setembro.
Mais informações podem ser obtidas no site: www.receita.fazenda.gov.br
SaúdeLipedema: mulheres lideram busca por exercícios físicos, mas para 20 milhões esforços não trarão resultados esperados.
TrancosoSão João em Trancoso terá apresentação musical de 40 crianças que integram projeto social .
EsporteDe Feira de Santana para a melhor campanha do Brasileirão: Zulu vive temporada de destaque no Gama.