Por: Assessoria de Comunicação
12/03/2013 - 00:00:00

REQUISITOS:

Ensino fundamental completo (antiga 1ª a 4ª Séries);
Vivência comprovada em Atividades Rurais;

Demonstrar possuir competências como: Foco e orientação para resultados, Relações Interpessoais, Trabalho em Equipe;

Documentação que comprove a condição de pessoa com deficiência ou reabilitada, se PCD.
SUMÁRIO:

Executar serviços no viveiro de mudas tais como coleta de estacas e estaqueamento, selecionar, expedir, preparar substrato, encher tubetes, entre outras.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

Efetuar coleta de estacas, estaqueamento, retirada de mudas das caves, raleamento, toalete e seleção;
Selecionar, expedir, carregar e agrupar as mudas;

Recolher bandejas e tubetes da área, colocar tubetes nas bandejas, retirar substrato dos tubetes, lavar os tubetes e bandejas, preparar substrato e encher tubetes.
LOCAL DE TRABALHO:

Eunápolis - BA
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Vaga efetiva (CLT), com contratação direta pela Veracel.

· Aos interessados, cadastrar currículo até o dia 17/03/2013, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco - Clique aqui e cadastre o seu currículo - Conheça as nossas vagas - Clique no título para abri-la e terá o acesso para candidatar-se. A candidatura às vagas, só é possível após o cadastro de suas informações no site.

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/