O que há algumas décadas foi fator de depreciação comercial para o primeiro quarteirão da avenida Porto Seguro, em Eunápolis, o imenso muro da antiga área de depósito da Distribuidora Ideal, vai dar lugar a duas grandes lojas. A informação é do empresário Antônio Suaid, mais conhecido como Toninho da Brahma, dono do imóvel.
A área de quase 2.500 metros quadrados, que está praticamente ociosa – na principal rua comercial da cidade -, vai dar lugar a dois grandes estabelecimentos comerciais. Um de materiais de construção e uma loja de departamentos. Ambas do grupo Dadalto do Espírito Santo. As duas lojas terão uma área total de 2.360 metros quadrados.
Em conversa com a nossa reportagem, alguns empresários instalados nas imediações receberam a notícia como alvissareira. Todos acreditam que a instalação de lojas, onde é um imenso muro, só tem a valorizar aquela parte da avenida, que é a menos valorizada de toda a Porto Seguro.
As obras de construção, que tiveram início há cerca de 15 dias, estão em ritmo acelerado e, de acordo com as informações obtidas pelo Atlântica News, os dois estabelecimentos comerciais, devem começar a funcionar até fevereiro.
SaúdeLipedema: mulheres lideram busca por exercícios físicos, mas para 20 milhões esforços não trarão resultados esperados.
TrancosoSão João em Trancoso terá apresentação musical de 40 crianças que integram projeto social .
EsporteDe Feira de Santana para a melhor campanha do Brasileirão: Zulu vive temporada de destaque no Gama.