Por: Agência Brasil
13/06/2022 - 09:39:30

Os trabalhadores nascidos em dezembro recebem, na quarta-feira (15), o crédito do Saque Extraordinário do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS), de forma automática, na conta do Caixa Tem.

Os trabalhadores nascidos entre janeiro e novembro já receberam o crédito dos valores, mas aqueles que não tiveram o crédito de até R$ 1 mil liberado de forma automática não precisam se preocupar. Basta acessar o App FGTS, fazer a atualização/confirmação cadastral e solicitar o saque, tudo de forma online, 100% digital. Depois disso, o crédito será feito na conta do Caixa Tem na próxima janela de processamento.

Para solicitar o Saque Extraordinário, o trabalhador deve acessar o App FGTS, menu “Saque Extraordinário”, confirmar/complementar os dados cadastrais e clicar em “Solicitar Saque” para liberação do valor.

Após fazer a solicitação de saque por meio do App FGTS, na tela de acompanhamento o trabalhador poderá verificar o valor a que tem direito e a data prevista para crédito na conta do Caixa Tem. Mas fique esperto para não cair em golpe. Não são feitos contatos por e-mail nem telefone.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL