
Guardanapos de prato, almofadas, colchas de retalho, nécessaires, niqueleiras, trilhos de mesa, toalhas, vestidinhos de fuxico entre outras peças artesanais, que resultaram do trabalho voluntário de 12 amigas que se reúnem, há oito anos para fazer o bem estarão a venda no Eunápolis em Flor, que está acontecendo desde do dia (16), na praça da Matriz, em Eunápolis.

A renda arrecadada com a venda das peças é entregue a Sociedade Espírita Francisco de Assis (SEFAS) que desenvolve trabalhos sociais, entre eles a compra de enxovais para recém-nascidos.

A partir de hoje, as peças artesanais confeccionadas pelas amigas, estarão a venda na Feira, que acontece até 0 dia (25) na Praça da Matriz.


MultaInfrações no trânsito podem impactar rotina financeira mais do que muitos imaginam
JustiçaOAB Bahia protocola representação contra capitão da PM por condução irregular de advogada durante ação policial
EunápolisCâmara de Eunápolis aprova Dia Mundial de Zero Discriminação pelo fim das desigualdades