Por: atlanticanews-Mariana Ferreira
22/04/2015 - 15:27:33

Para aproveitar o desconto de 5% no pagamento do Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), os proprietários de veículos com placa de final 3 têm até o dia 27 próximo para pagar. O desconto é válido apenas para o pagamento à vista.

Se perder o prazo, o contribuinte que quer pagar em cota única tem até o dia 29 de junho para fazê-lo, mas sem desconto.

Para quem prefere parcelar, o valor pode ser dividido em três vezes, com o vencimento da primeira cota também no dia 27.

As datas de pagamento das demais cotas e placas podem ser conferidas no calendário do IPVA 2015, disponível no site da Sefaz-BA, em Inspetoria Eletrônica => IPVA => Calendário.

O pagamento pode ser feito em agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos. Em caso de dúvida, o cidadão pode entrar em contato com o call center da Sefaz, pelo 0800 071 0071.

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/