
Quase duas dezenas de grupos de teatro do extremo sul baiano participaram nos dias 23, 24 e 25 deste mês (novembro), do 2º Circuito Competitivo de Teatro da região, realizado no Centro Cultural de Teixeira de Freitas.
O evento foi promovido pelo Grupo de Teatro e Movimento Artístico de Teixeira de Freitas (TEMAT).
Eunápolis foi representada pela Companhia Eunapolitana de Teatro, grupo composto por produtores, diretores e atores, num total de 10 pessoas, que concorreu com duas produções: um monólogo e uma peça.
O monólogo “A Nordestina – Meu Sertão, Sertão Brasileiro”, de autoria do diretor Valdemir Costa – o Val - e Josiane Alves, que o interpretou, teve o texto classificado em 1º lugar e ficou em 2º na classificação geral.
Josiane conquistou também o prêmio de melhor atriz.
Outro premiado foi o diretor, ator e dramaturgo Rai Alves, hoje residindo em Itabela, que representou o teatro daquela cidade. Rai foi o 1º Colocado na categoria infantil, com a peça “Senhorita Livro e Mister Computador”.
Polícia Submetralhadora e entorpecentes são apreendidos pela PM durante ação policial em Itabela
BelmonteFilarmônica Lyra popilar realiza emocionante Concerto especial de Dia das Mães em Belmonte.
EunápolisNoite de muita emoção marca entrega de Comenda e Títulos de Cidadania na Câmara de Eunápolis.