Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
26/11/2014 - 21:27:03

Nova unidade no município baiano faz parte do plano de expansão da rede do banco

A Caixa Econômica Federal inaugurou, na última segunda-feira (24), em Eunápolis (BA), mais uma unidade no estado da Bahia. A nova agência, que recebeu o nome de Costa do Descobrimento, está localizada à Avenida Santos Dumont, nº 418, no centro da cidade. Com uma área total de 580m², a unidade funcionará, de segunda a sexta-feira, das9h às 14h e contará com uma equipe composta por 11 empregados para atendimento à população.

O evento contou com a presença do prefeito, Demétrio Guerrieri Neto, do superintendente regional da CAIXA, Marcus Vinícius dos Santos Nascimento, do gerente geral da nova unidade, Marcus Vinicius Hafner do Nascimento, e de diversas autoridades municipais. A nova agência está alinhada a um dos objetivos empresariais da CAIXA: ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e a comodidade dos clientes.


A implantação da Agência Costa do Descobrimento busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.


Expansão:

A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 4.156 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.365 agências, incluindo 2 agências barco, e 791 postos de atendimento, além de 18 unidades móveis, 13.200 casas lotéricas, 19.085 correspondentes CAIXA Aqui e 7.690 pontos de autoatendimento, com 31.749 equipamentos.


Agradecimento do Gerente Marcus Hafner

"A inauguração da Ag. Costa do Descobrimento é uma satisfação que a Caixa dá à sociedade eunapolitana ao reconhecer o seu potencial e crescimento econômico. Também é fruto do compromisso em manter um atendimento de qualidade. Agradeço a todos os cliente e parceiros que, direta ou indiretamente, contribuiram para que esse momento fosse possível. Um agradecimento especial a todos os Funcionários e aos colegas Fraucides e Toninho, que lideraram nosso Time durante muito tempo e foram diretamente responsáveis pelo nosso crescimento."


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL