Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
26/11/2014 - 15:22:44

A Ótica Eunápolis inaugurou nesta terça feira (25) de Novembro, em grande estilo, sua primeira filial na Avenida Paulino Mendes, 496, próximo ao Hospital de Olhos – DayHorc.

Segundo Alzira Lima Ramos, proprietária das lojas, o momento é de reflexão e gratidão a Deus pelos obstáculos vencidos. Durante todo o dia, clientes e amigos foram recepcionados com um coquetel de doces e salgados finos de muito bom gosto!  

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Ótica Eunápolis se destaca na região pelo excelente serviço prestado aos clientes. Oferecendo ao consumidor produtos de qualidade, das mais variadas marcas e grifes de sucesso no mundo óptico, com preços acessíveis e planos de parcelamento que atendem as necessidades dos clientes, atendendo a demanda regional com rapidez e eficiência.  

O compromisso da Ótica é estar sempre próximo dos clientes, oferecendo a preço  justo, as mais variadas grifes e as mais modernas lentes. Acreditando que óculos além proporcionarem uma melhor visão, também poderá torná-lo mais bonito e atual.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL