Por: AtlanticanewsMariana ferreira
21/10/2014 - 01:56:54

O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), fará visita a Eunápolis na próxima quinta-feira (23). Ele volta à cidade para agradecer a votação obtida no município e pedir votos para sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT).

Rui Costa será recepcionado pelo prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, e a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, além de outros políticos aliados e militância petista.

Na agenda do novo governador está uma grande caminhada, a partir das 9h, pelas principais ruas do centro da cidade, passando pela Avenida Porto Seguro, Rua 5 de Novembro e Avenida Duque de Caxias, finalizando com comício.

Paulo Souto

Antes, nesta terça-feira (21), o candidato a governador derrotado em 2014 Paulo Souto (DEM) também fará visita à cidade.

Acompanhado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, e os deputados estadual Bruno Reis e federal Lúcio Vieira Lima, ambos do PMDB, e lideranças locais, Souto participará de uma carreata, a partir das 17h30, pelos principais bairros de Eunápolis. O encerramento será na praça do bairro Pequi, com comício.

A visita do ex-candidato a governador também tem como objetivo agradecer os votos obtidos na região no pleito deste ano e pedir votos para o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB).


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL