Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
01/10/2014 - 14:09:19

Eunápolis – No final da tarde desta terça-feira (30), Jhonatan Souza Costa, mais conhecido como “Sula”, foi morto em uma ação policial na Rua da Consolação no bairro Pequi.

De acordo com os investigadores da Polícia Civil, a ação partiu através de denúncias informado que “Sula” suspeito de ter envolvimento em dois homicídios em Eunápolis estaria na Rua da Consolação comercializando drogas.

Ainda de acordo com os policiais ao chegar no local denunciado, “Sula” resistiu a abordagem e sacou um revolve contra os policiais, mas acabou sendo baleado e indo a óbito.

Os policiais relataram que “Sula” já tinhas dois mandados de prisão em aberto e que era suspeito de ter envolvimento no assassinato do jovem Jailton Santos de Jesus de 19 anos que foi morto dentro do cemitério do bairro Pequi e também do crime que vitimou o Ex-Policial Militar, Carlos Henrique de Almeida Silva de 62 anos, mais conhecido como “Carlão”, em um bar de sua propriedade, na Rua Nossa Senhora de Fátima Nº 123 no bairro Pequi.

Na casa que “Sula” estava os policiais encontram 13 papelotes de cocaína, 08 gramas de crack e uma balança de precisão.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL