Por: Assessoria de Comunicação
21/08/2014 - 06:38:21

palestra “A INOVAÇÃO PARA O SUCESSO NAS VENDAS”, ministrada pelo Professor Hermon Freitas que chamou atenção dos presentes com temas inovação em vendas, liderança, integração e equipe, qualidade de vida, equilíbrio e bom humor, fatores essenciais que podem gerar grandes resultados para o individuo e para empresa.

 

Numa parceria CDL Eunápolis e SEBRAE, a palestra reuniu aproximadamente 600 (seiscentos) pessoas no salão de eventos da Loja Maçônica 05 de Novembro.

 

Para o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis, Fabricio Ramos, estas capacitações fazem parte das estratégias de fortalecimento em prol do crescimento nas vendas neste período de fim de ano. “Mais uma vez parabenizo os presentes pela atitude de estarem participando deste evento potencializando suas experiências através do conhecimento”, uma palestra como esta incentiva e prepara ainda mais a todos nós. “Agora vamos buscar os resultados, pois temos certeza que com o empenho e comprometimento de todos alcançaremos a meta.” Afirma o dirigente lojista.

 

 

 

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL