Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
30/07/2014 - 06:31:49

O gestor faleceu no centro cirúrgico do Hospital Regional de Eunápolis (HRE), onde era assistido por uma equipe médica, que lhe prestava o atendimento, após ser baleado a tiros.

O prefeito foi atingido por duas balas calibre 38 no abdome, o que causou forte hemorragia interna e queda da pressão. Apesar dos esforços dos médicos, Rielson não sobreviveu. Uma pessoa do hospital que falou com a reportagem, por volta das 20:40h, já havia informado não acreditar que o gestor sobrevivesse

O prefeito sofreu o atentado a bala na praça 13 de Maio, a principal da cidade de Itagimirim, pouco antes das 19:00 h, quando conversava com um primo e amigos, sentado, em frente a um bar. 

O atirador que tinha o rosto coberto pelo capacete desceu de uma moto – que tinha outro ocupante, o piloto - e atirou diversas vezes. Dois tiros o atingiram no abdome. O baleado foi socorrido por uma equipe do Samu 192 e levado para o Hospital Regional, onde uma equipe médica já aguardava a sua chegada. 

Na cidade, após o crime, equipes das polícias Civil e Militar, com efetivo reforçado, enviado de Eunápolis, cidade próxima, a 32 Km, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os assassinos.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado na Catedral de Itagimirim. O sepultamento está previsto para as 16:00h. 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL