Por: 8º BPM – Porto Seguro
23/04/2014 - 22:23:24

Mais uma vez o 8º Batalhão da Polícia Militar, se antecipou aos fatos e com a participação da Companhia de Policiamento Ambiental e Companhia de Policiamento Rodoviário, montou uma Operação de Intensificação de Abordagens, do dia 19/04/2014 à 22/04/2014, a qual foi coroada de êxito. Tem-se o seguinte resultado das ações operacionais realizadas:

Foram mantidas blitz e abordagens itinerantes em Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte, com pontos de abordagens nas áreas de intenso fluxo de pessoas e veículos, em horários diferenciados, bem como foram realizadas ações em pontos de ônibus e bares.

Nas ações de combate aos furtos e roubos, foram recuperadas 3 (três) motocicletas roubadas, inclusive, em uma dessas ações, foi preso um assaltante, identificado como Ismael Santos Pereira, que houvera roubado uma motocicleta CB 300, com uma pistola 380, com 12 cartuchos intactos. Faz-se importante ressaltar que o referido assaltante já havia sido conduzido pelo policiamento justamente por ter violado o art. 157 (roubo).

Nas ações de combate aos Homicídios, à maior ostensividade das viaturas operacionais nas áreas de ocorrências deste tipo criminal, cominado com o aumento das abordagens permitiu um feriado sem mortes, mantido assim, de fato um feriado tranquilo e sem violência para os moradores e turistas da região.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL