Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
16/04/2014 - 00:35:00

Nesta quarta-feira (16), os usuários do transporte coletivo de Eunápolis ficaram sem utilizar o serviço, devido a uma manifestação realizada pelo transporte alternativo na frente da garagem da empresa Eunapolitana.

O fiscal da cooperativa que representa a categoria, Marco Antônio falou a nossa reportagem que essa manifestação é pacífica e objetivo é chamar a atenção do prefeito municipal.

A manifestação deu inicio as 04h30 com 23 carros parados na frente da empresa e segundo Marco Antônio não tem previsão de encerramento, “Só depende do prefeito”. Disse o fiscal. 

Durante esse tempo, policiais passaram em frente ao local, como se fizessem ronda, sem, no entanto, intervir. Já depois das 11:00 horas, segundo o gerente da empresa, Thiago Marim, o major Cleber Santos, comandante da PM esteve no local e desfez o bloqueio.

Nenhum ônibus circulou na cidade até ao meio-dia. De acordo com Thiago, que afirmou que a paralisação do serviço representa uma perda de 70% da receita diária, “uma vez que o maior fluxo de passageiros ocorre pela manhã”.

O gerente afirmou ainda que, enquanto alguns automóveis bloqueavam a saída dos ônibus, outros veículos dos alternativos percorriam a cidade, pegando passageiros nos pontos dos ônibus.

O gerente não informou, entretanto, quanto em dinheiro esses 70% representam.

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL