Por:
29/07/2015 - 07:34:39

Na oportunidade, foi também fundando o Leo Clube Santa Cruz II

O Lions Clube Santa Cruz empossou a sua nova Diretoria para o Ano Leonístico 2015/2016 na noite do último sábado (25), fundando também na oportunidade o Leo Clube Santa Cruz, que inicia a sua missão contando com 30 jovens de diversas faixas  etárias. Foi uma noite festiva, recheada de muita emoção e um agradável repertório na voz da cantora Deislan Lima e as guloseimas irresistíveis do Rosana Buffet.

Kátia Regina Ferreira S. Taurinho assumiu novamente a Presidência do Lions Clube, sucedendo Maria D’Ajuda T. Alves Souza. A noite foi marcada por momentos especiais, dentre eles, o pronunciamento da irmã da Presidente, Karina Christina Ferreira Souza, que emocionou a todos ao falar da sua paixão pela irmã e da ausência do seu cunhado, Anderson Taurinho, que assumiria a Presidência do clube se não tivesse falecido num trágico acidente. Mesma razão que levou as lágrimas a Presidente Kátia Regina quando fazendo uso da palavra, falou da perda do marido, do entusiasmo que ele tinha pelo Lions Clube e a perda lamentável.

O casal João Bôsco e Fátima presenteou aos jovens integrantes do Leo Clube e alguns convidados com pins trazidos da Convenção Internacional realizada em Honolulu no Hawaii da qual participaram representado o Lions Clube Santa Cruz.

O evento contou ainda com a participação do grupo de representantes do LEO vindo da cidade de Cruz das Almas. Dentre os participantes da mesa estavam o Presidente do Lions Clube de Cruz das Almas, Augusto Cesar Borges, a Presidente do Lions Clube de Itabela, Zilda Ton, o Presidente do Rotary Club de Eunápolis, Paulo Henrique Santos Tavares, Presidente da Casa da Amizade do Rotary Club, Auricélia Silva, os rotarianos Gesildo Lopes e Carlos Geovani, o representante da Maçonaria Fraternidade 5 de Novembro, Jurandi Rocha, e a vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes.

Assim ficou composta a nova Diretoria do Lions Clube Santa Cruz:

PRESIDENTE: CaL Katia Regina de Souza Ferreira Taurinho

1º VICE-PRESIDENTE: CL Jose Daumas Nolasco

2º VICE-PRESIDENTE: CL Gilulyano Formiga de Moraes

1ª SECRETÁRIA: CaL Karina Christina Ferreira Souza

2º SECRETÁRIO: CL Marcos Eriberto Moreno Freitas

1ª TESOUREIRA: CaL Marilza Ferrari Uceli

2º TESOUREIRO: CL Almar Macedo Santos

DIRETORA SOCIAL: CaL Adriana  Sales

DIRETOR SOCIAL ADJ: CL Jorge Maécio

DIRETOR SOCIAL ADJUNTO: CL Juarez Oliveira Silva

DIRETORA SOCIAL ADJUNTA: CaL Elaine Andrade Oliveira

DIRETOR DE PATRIMÔNIO: CL Wadson José Dantas

DIRETOR DE PATRIMÔNIO: CL Hamilton Fraga

DIRETOR DE SÓCIO: CL Pedro Oliveira Santos

VOGAL 1 ANO: CL José Maria Uceli

VOGAL 1 ANO: CaL Yara Santos de Carvalho Freitas

VOGAL 2 ANOS:  CL João Bosco de Mores

VOGAL 2 ANOS: CaL Maria de Fátima Formiga Moraes

Conselheiros do Leo Clube Santa Cruz:

- Divaldo e Mariangela

- Marcos Eriberto e Yara

- Gagriel Delane e Romênia

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL