Por: atlanticanews-Mariana Ferreira
27/04/2015 - 00:30:35

 Servidor do Tribunal de Justiça da Bahia Manoel Tenório, de Itabuna, é um dos desaparecidos no Nepal, onde ocorreram dois terremotos de magnitude 7,8 que afetou, além da capital Katmandu, pequenas vilas próximas e ainda outros países. O terremoto foi o maior a atingir a nação asiática em mais de 80 anos.

Tenório foi para a Ásia acompanhado por um amigo, o empresário Sérgio Sepúlveda, também de Itabuna. Sepúlveda acabou retornando ao Brasil após contrair uma infecção na Índia, mas Tenório optou por seguir para o Nepal. A família disse que o oficial de justiça ainda não fez contato.

O número oficial de mortos superou 2.500 e pode continuar aumentando, já que equipes de busca e resgate ainda trabalham nas áreas afetadas. Segundo o Itamaraty, 75 brasileiros se encontram no país.

Na capital, Katmandu, milhares de pessoas passaram a noite em áreas abertas, com medo de novos terremotos. Neste domingo foi registrado um forte tremor secundário de magnitude 6,7, considerado forte para um tremor secundário.

Informações, chegada agora a pouco diz que o servidor do tribunal, já entrou em contato com a família.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL