Por: Ascom
26/05/2019 - 16:19:34

Chegaram a Porto Seguro ontem, 23 de maio, 23 agentes de viagem do Paraguai para um Famtur no Destino em parceria com a DTP Travel Group, Journeys e o receptivo local Taípe Turismo. Os agentes ficarão na cidade até o dia 29 e conhecerão os diversos equipamentos turísticos e belezas naturais do Destino.

O Famtur é resultado de uma ação de conquista de novos mercados realizada no Paraguai em março desse ano, pelo Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães. "O Paraguai é um novo e promissor mercado a ser desbravado. Na ocasião, capacitamos cerca de 90 agentes de viagem e estamos trabalhando pela expansão desse mercado", explica Paulo Cesar.

Uma programação eclética e estratégica foi montada pela equipe de Relacionamento com o Mercado da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que acompanha os agentes durante toda a estadia.

Para a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, a captação precisa ser contínua para que se estabeleça consolidação e fidelização do turista no destino. "É importante que Porto Seguro esteja na vitrine dos grandes eventos de turismo, mas a captação é apenas o primeiro passo, precisamos seguir recebendo e atendendo bem o turista para que ele volte outras vezes e também epercuta as maravilhas naturais que encontrou em nossa cidade, além da hospitalidade do nosso povo", avaliou a gestora.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL